18 de jul. de 2014

Capinhas para iphone 5/5c

Alguém aí já viu o Iphone 5/5c? Acho que já devem ter ouvido falar, porque é o maior sucesso. E eu estou apaixonada por eles, são lindos e bem avançados, dá pra usar eles durante muito tempo sem reclamar ou precisar trocar de telefone, mas hoje eu não fim falar dele e sim das capinhas criadas para ele (sou apaixonada por cases), são milhares de modelos mesmo o celular sendo lançado a tão pouco tempo. Olhem os modelos e se apaixonem:

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Compre essa aqui

Bom meninas, coloquei algumas das capinhas que eu gostei, porque se eu colocasse todas vocês iam cansar de ler o post, então resolvi que vou fazer mais de um post com capinhas para iphone, assim posso mostrar todas que gostei. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©