28 de ago. de 2014

D.I.Y plaquinhas para festas

As plaquinhas para festa estão ficando cada vez mais frequentes e tem feito muito sucesso, seja em casamento, festas de 15 anos, em qualquer festa você vê alguma. O bom é que as pessoas se divertem com frases que fazem alusão nas redes sociais, com frases e ideias que surgem no dia a dia. O site mulheragora.com.br escreveu um artigo incrível ensinando a fazer plaquinhas e deu várias dicas de frases pra você criar as suas.

COMO FAZER PLAQUINHAS PARA FESTAS
Pra fazer as plaquinhas vamos precisar de palitos para churrasco, durex, cola, cartolina, tesoura e também das frases que podem ser feitas no paint ou photoshop. Agora é só assistir o vídeo e mãos a obra.


TODAS OCASIÕES:
* ficaadica
* A festa ta bombando!
* A mais linda da festa!!!
* Amo muito tudo isso.
* Afffffffffffffff...
* All we need is love.
* All you need is love
* Cazamigas.
* Cola em mim que é sucesso.
* Curte ou compartilha.
* É tudo nosso!
* Já ta tudo dominado.
* I ♥ you.
* Inesquecível.
* Look do dia.
* OMG.
* Chama o batman.
* Sen-sa-ci-o-nal.
* Só saio daqui quando o DJ também sair.

TV E INTERNET:
* Corta pra 18.
* É friboi?!
* E teve boatos que eu estava na pior...
* Hoje eu tô bandida...
* Loucura, loucura, loucura!
* Ô loco meu.
* Para noooooooossa alegria!
* Sexy sem ser vulgar.

MÚSICA:
* Ai se eu te pego.
* Aqui o sistema é BRUTO!
* Call me maybe???
* Ela é top, capa de revista
* Ela não anda ela desfila
* I'm sexy and I know it.
* I've got the moves like jagger.
* Nosso exército tem poder!!!
* PRE-PA-RA
* Segura o bonde.
* Vem quente que eu to fervendo.

KEEP CALM:
Keep calm and don’t stop the party
Keep calm and enjoy the party!
Keep calm and let’s go party!
Keep calm and love more
Keep calm and vamos dançar
Keep calm and party on
* Keep calm and solte suas feras.
* Keep calm and me beija!!!

Gostaram do post? Escolhi as melhores frases que encontrei no site. Quem fizer comenta aqui como foi e se gostou, bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©