26 de set. de 2014

Dicas de trabalhos autônomos

Querer dinheiro todos querem, mas e trabalhar todos também querem? Você que quer trabalhar individualmente tem tudo pra se dar bem no mercado, hoje estava procurando algumas opção práticas e simples, e para manter vocês bem atualizadas vim repassar as opções que consegui, falando em manter vocês atualizadas, vocês devem estar pensando assim: "como ela quer nos manter atualizada se ela ficou um bom tempo sem postar?". Sim, eu sei que eu fiquei, e peço desculpas, mas não sou uma pessoa perfeita e tenho meus motivos e problemas, mas agora vejam as dicas:


1- Manicure:
Para o público feminino essa é uma ótima opção, desde que você tenha experiência não tem problema nenhum. Você pode trabalhar em um salão, ou atendendo a domicílio e faturar muito mais.

2- Fazer doces para festa:
É uma ótima opção para ambos os sexos, eu mesma vendia doces e tinha um bom retorno. É necessário ter paciência já que encomendas para festas geralmente não são pequenas, e os clientes aparecem rápido porque assim que um encomenda com você ele te indica para outro e outro.

3- Dar aulas particulares:
Se você tiver conhecimento especial em alguma área isso é uma boa opção e garante um bom lucro. Atualmente tenho feito isso e gostado, indico bastante para que fica atoa em casa sem fazer nada rs.

4- Escovista:
Quem trabalha como manicure pode incrementar sua renda fazendo escovas em horários intercalados com os horários em que faz unha.

5- Abrir uma barraquinha de churros:
Parece que não dá dinheiro, quando vemos aqueles senhores nos grandes centros e parques vendendo churros, mas dá sim, depois do gasto inicial com o carrinho ou barraquinha, o custo de fabricação dos churros é muito barato.

Gostaram das dicas? Espero que consigam uma renda extra. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©