25 de jul. de 2014

Inspiração de fotografia: Água

Bom gente, primeiramente quero pedir desculpas pelos atrasos aqui no blog, o problema é que eu posto sozinha do blog e de vez em quando não tenho ideias boas para postar aqui e também porque começou a semana de provas na minha escolha, o que é um saco e cansativo. Mas vamos falar de fotos, vocês sabem que eu adoro esse quadro do blog, porque se tem alguma coisa que eu gosto é tirar e tirar mais fotos, hoje o post de inspiração do blog é sobre praia, piscinas, lagos e etc, já que faz pouco tempo que as férias acabaram e muita gente foi pra praia resolvi deixar vocês com um pouquinho de saudade, confere as fotos:


Gostaram das fotos? Todas as imagens foram retiradas do We heart it e pesquisadas na internet, meninas eu vou ficando por aí, bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©