21 de jul. de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas (livro)

Bom gente, até que em fim terminei o livro e agora vou dizer pra vocês o que achei. No começo do livro eu só queria ler e ler e ler, o livro me prendeu bastante durante a leitura, porém no final ele deixou um pouco a desejar pois não foi tão emocionante quanto eu espera. O assunto e o jeito com que o autor o trata é maravilhoso, os personagens também são divertidos e me fizeram rir diversas vezes, a "língua" usada no livro é jovem e fácil de entender. Acho que esse livro foi um dos melhores que já li, me apaixonei pelo livro e recomendo de mais. 


O livro também tem um jeito diferente de falar da vida dos personagens e o que deixa ele melhor é como as coisas mudam de uma hora pra outra.
Espero que leiam o livro. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©