27 de jan. de 2015

Primeiro post do blog (o que faremos esse ano, novas ideias...)

Oláááá todo mundo, feliz ano novo, só estou desejando agora porque esse é o primeiro post do blog, tem dias que estou tentando escrever esse post e nunca consigo terminar, vamos ver se agora vai.
Gente o que falar do ano que passou? Pra falar a verdade, não foi o meu ano, foi um ano difícil, de dificuldades. Acho que vocês perceberam pela frequência dos posts aqui no blog ter ficado bem desregulada. Tive que resolver problemas pessoais e não tinha tempo pra mais nada, aliás eu não tinha cabeça pra mais nada. Mas ANO NOVO, VIDA NOVA.
Mas agora vamos falar de 2015, esse ano eu pretendo trabalhar com o que eu realmente amo: música e teatro, pretendo ter um dinheiro extra pra investir em outros projetos maiores, quero também passar muito mais tempo com vocês aqui do blog, quero também postar logo o primeiro vídeo do canal. A ideia desse post é organizar tudo que eu quero fazer e postar aqui pra vocês, então vou fazer uma lista e de acordo com o que eu for cumprindo eu venho e atualizo o post, ok?! Então vamos a lista:

Projetos para 2015:
* Trabalhar com música (cantar em restaurantes, eventos da minha cidade e etc).
* Fazer docinhos pra vender.
* Conseguir dinheiro extra pra investir.
* Postar (muito) no blog.
* Postar o primeiro vídeo do canal.
* Fazer minha festa de 15 anos.
* Tirar DRT
* Fazer pelo menos um curso de teatro.
* Fazer teste para atriz.
* Me inscrever no The Voice.
* GANHAR o The Voice.
* Viajar pra Paraty - RJ.

Por enquanto é isso meninas, se os desejos aumentarem eu venho aqui e atualizo o post. E vocês o que querem pra 2015? Acrescentariam ou tirariam alguma coisa da lista? Bjs e até o próximo post.

Obs.: Meninas ficarei até 18 de fevereiro sem postar, por motivos pessoais, então aguardem por mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©