16 de dez. de 2015

O que são as Box Braids?

Oi gente, tudo bem? Antes de eu começar a falar das box braids eu queria explicar que esse ano foi um ano bem complicado, acho que pra maioria das pessoas, e pra não ficar postando um mês, outro não, então depois do últimos post resolvi não postar esse ano e voltar com força total em 2016, porém agora no finalzinho do ano eu resolvi fazer um último post pra não fechar o ano em branco, vamos lá?!

Primeiramente O QUE SÃO BOX BRAIDS?
Box braids são tranças afro feitas com fios sintéticos, geralmente Jumbo ou Kanekalon.

E QUAIS AS CORES DISPONÍVEIS?
Essa é a melhor parte das trancinhas: você tem milhões de opções. Além das cores tradicionais (preto, castanho, loiro e ruivo), você pode ditar moda com uma cabeleira toda colorida. Se tiver inspirada da pra misturar várias cores, grossuras e criar um estilo único, do jeito que quiser.

Resolvi fazer esse post porque eu estou usando desde agosto (5 meses) e ontem coloquei pela segunda vez (passei do tempo pra recolocar), e estou amando, é muito prático, não embola, é estiloso, e o que eu levei muito em conta não tem que pentear, eu não gosto de ficar perdendo tempo em frente ao espelho penteando cabelo ainda mais que tenho muito cabelo e gasto muito tempo.
Além disso tudo eu adorei o resultado e achei que combinou muito comigo, na primeira vez eu fiquei em dúvida e com medo de ninguém gostar mas eu lembrei que ninguém tem nada a ver com isso, e por fim eu coloquei. Então hoje vou mostrar alguns estilos e cores bem diferentes pra quem quer colocar.

1- BOX BRAIDS (JUMBO COLORIDO):

2- BOX BRAIDS (JUMBO TRADICIONAL E COM LUZES):

Ainda tem várias opções como: lã, dreads, outros tipos de cabelo, expessuras e etc.
Vou encerrar esse post aqui se não fica muito grande, mas vou fazer outro explicando como cuidar, tirando dúvidas, famosos adeptos e etc.

Espero que tenham gostado do post e quem colocar manda foto pra gente. Bjs e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©